Gosto de ti assim

Gosto de ti assim

by Marta Gautier
Gosto de ti assim

Gosto de ti assim

by Marta Gautier

eBook

$5.99 

Available on Compatible NOOK Devices and the free NOOK Apps.
WANT A NOOK?  Explore Now

Related collections and offers


Overview

Porque és forte. Porque choras. Porque erras. Porque te vais abaixo. Porque lutas. Porque consegues.

Estas páginas encerram o diário de uma mulher. São 30 dias na vida de uma mulher tão especial e tão comum como todas as outras. Espreitamos aqui a sua intimidade e vemo-la a jurar que nunca mais grita, e a gritar no minuto seguinte. A ser vencida pelo stress do dia-a-dia, e a enfrentar serenamente provações triviais. A debater-se com a culpa, com a dificuldade de se entregar e de gostar de si. A renunciar à personalidade e à vontade própria para agradar aos outros, e a fazer só o que lhe apetece, porque a sua vontade está em primeiro lugar. A desesperar com a complexidade da relação com o marido e os filhos, e a aprender a gostar de si e dos outros assim mesmo. A confrontar os fantasmas do passado, e a contemplar a possibilidade de um futuro feliz. E percebemos, então, que é possível que aquilo que gostaríamos de ser seja muito menos e não chegue sequer aos calcanhares do que somos realmente. O segredo descobre-se quando paramos de tentar ser uma pessoa diferente. O que somos, exactamente o que somos, é sempre melhor do que julgamos. E chega perfeitamente.


Product Details

ISBN-13: 9789896722418
Publisher: Penguin Random House Grupo Editorial Portugal
Publication date: 02/13/2014
Sold by: PENGUIN RANDOM HOUSE GRUPO EDITORIAL
Format: eBook
Pages: 224
File size: 485 KB
Language: Portuguese

About the Author

Marta Gautier nasceu em Lisboa e é psicóloga clínica. A par da terapia individual, exerce actividade na área das competências parentais e é consultada por pais que desejam melhorar a relação com os filhos. Da sua experiência e formação específica nesta área, resultou o livro Não há famílias perfeitas, que conquistou um público fiel. Gosto de ti assim reflecte a sua experiência na terapia individual e provou ser mais um sucesso editorial.

Em 2011 acreditou que podia ter jeito para o palco e estreou-se no Teatro A Barraca com o monólogo cómico Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho... Desde então, mais de 20 000 pessoas viram o espectáculo, que continua a esgotar a lotação das salas do Cinema São Jorge, em Lisboa, e do Espaço Confluência (Teatro Maria Helena Torrado), em Cascais.

martagautier@gmail.com

From the B&N Reads Blog

Customer Reviews