A Irmandade Hiramic: Profecia do Templo de Ezequiel

A Irmandade Hiramic: Profecia do Templo de Ezequiel

A Irmandade Hiramic: Profecia do Templo de Ezequiel

A Irmandade Hiramic: Profecia do Templo de Ezequiel

Paperback

$19.24 
  • SHIP THIS ITEM
    Qualifies for Free Shipping
  • PICK UP IN STORE
    Check Availability at Nearby Stores

Related collections and offers


Overview

Num contexto de ódio e violência, A Irmandade Hiramic: a Profecia do Templo de Ezequiel aprofunda a questão da limpeza étnica de palestinianos de Israel e aborda os crimes racistas contra a humanidade no Médio Oriente.O romance segue o jornalista Conrad Banner, influenciado pelo seu pai, Mark - um autor e correspondente estrangeiro com inúmeros prémios de jornalismo pela cobertura do Médio Oriente - que tem a intenção de filmar um documentário fatualmente imparcial acerca do conflito resultante de quase setenta anos de ocupação ilegal e muitas vezes bárbara. O ódio e a violência também foram provocados principalmente pela limpeza étnica da população indígena palestiniana por Israel, cujos crimes contra a humanidade estavam a ser retratados de uma forma de propaganda conhecida como hasbara, ou "explicação". Essa propaganda foi dirigida a uma audiência internacional para retratar as ações e políticas controversas de Israel - passado e presente - numa luz positiva, proporcionando um retrato negativo dos árabes em geral, e os palestinianos em particular. Juntamente com o ativista judeu Adam Peltz e o guia palestiniano Sami Hadawi, os esforços de Banner são indesejáveis e muitas vezes culminam em consequências perigosas e, em última análise, fatais. O romance é motivado pela flagrante negação de direitos humanos básicos de Israel a milhões de palestinianos, incluindo crianças cuja perseguição sem fim é tolerada hipocritamente pelo duplo padrão das chamadas democracias ocidentais. Explorando os temas da cultura, racismo, religião e violência, Hanna traz a primeira história convincente de luta e divisão.

Product Details

ISBN-13: 9788873047131
Publisher: Tektime
Publication date: 05/15/2018
Pages: 562
Product dimensions: 5.00(w) x 8.00(h) x 1.14(d)
Language: Portuguese

About the Author

"Tendo crescido e viajado pela África Oriental e pelo Médio Oriente, o escritor freelance baseado em Londres, William Hanna já tinha testemunhado a terrível injustiça do colonialismo em que as populações indígenas foram economicamente marginalizadas, caluniadas, maltratadas, e mesmo massacradas enquanto os colonizadores europeus ocuparam as suas terras e exploraram os seus recursos.
Enquanto as potências coloniais britânicas, francesas, portuguesas, espanholas e outras tinham-se preocupado principalmente com o subjugar das populações indígenas, saqueando os recursos dos seus países e então finalmente reconhecendo a necessidade de lhes conceder a independência como aconteceu na África, os colonos judeus tinham chegado à Palestina não apenas para simplesmente colonizar, mas para substituir impiedosamente a população indígena. Foi esta rapacidade fria, calculada e cruel da colonização do sionismo da Palestina que motivou Hanna a escrever sobre tal limpeza étnica bárbara por um povo - que melhor do que qualquer outro - deveria saber melhor."
From the B&N Reads Blog

Customer Reviews